top of page

Mandalas: harmonia e integração.

Atualizado: 1 de ago. de 2023

As mandalas, com suas formas geométricas harmoniosas e cores vibrantes, têm sido símbolos poderosos de harmonia e integração ao longo dos séculos. Seu design cuidadosamente planejado e equilibrado possui uma capacidade única de influenciar a vibração de qualquer ambiente em que são inseridas.

Através da contemplação das mandalas, encontramos uma conexão profunda com nossa essência interior, despertando uma sensação de paz e equilíbrio. Suas formas circulares irradiam um sentimento de unidade e totalidade, permitindo que nos sintonizemos com o mundo ao nosso redor.

Além disso, as cores escolhidas para compor as mandalas desempenham um papel fundamental em nosso estado emocional. Cada matiz evoca sensações específicas, desde a serenidade do azul ao calor do vermelho, da alegria do amarelo à tranquilidade do verde. Essa sinergia entre forma e cor é capaz de influenciar nossas energias e trazer uma atmosfera de serenidade e equilíbrio para os ambientes em que vivemos e trabalhamos.

A beleza e o significado por trás das mandalas transcenderam culturas e fronteiras, sendo adotados por diversas práticas espirituais e terapêuticas ao redor do mundo. E não é à toa: sua presença em nossas vidas convida à reflexão, à conexão com o eu interior e ao entendimento das interconexões que permeiam todo o universo.

Seja na decoração de espaços, na meditação ou como uma forma de expressão artística, as mandalas têm o poder de transformar o ambiente e a mente daqueles que se permitem mergulhar em suas profundezas. Com elas, nutrimos nossa alma, trazendo equilíbrio e bem-estar para nossas jornadas diárias.

Portanto, deixe-se envolver pela magia das mandalas. Explore sua essência, harmonize seus espaços e permita que a arte e a energia se unam para criar um ambiente pleno de significado e beleza, alimentando seu corpo, mente e alma com uma aura de paz e equanimidade. Afinal, as mandalas são mais do que simples desenhos; são portais que nos conduzem à essência da nossa própria existência.

Na URBAN ARTS, você encontrará as obras artísticas de mandalas criadas por Benedito Silva "MENEDICO". Explore a incrível coleção de mandalas concebidas pelo artista, cada uma com sua essência única e energia envolvente. Com maestria, Menedico combina formas geométricas e cores que transcendem os limites do papel, levando você a uma jornada de contemplação e introspecção. Cada mandala elaborada por Menedico é uma verdadeira obra de arte, carregada de significado e simbolismo. Elas não só decoram os ambientes, mas também transmitem uma sensação de equilíbrio, paz e harmonia, tocando a alma de quem as contempla. Visite a URBAN ARTS hoje mesmo e encante-se com a beleza e o poder transformador das mandalas criadas por Benedito Silva. Cada desenho é uma janela para a sua essência e uma oportunidade de renovar suas energias por meio da arte. Embarque nessa jornada artística e descubra como as mandalas podem se tornar uma fonte inesgotável de inspiração e equilíbrio para sua vida. Link: https://www.urbanarts.com.br/menedico?f=busca&PS=24&O=OrderByScoreDESC


9 visualizações0 comentário
bottom of page